APAE Limeira

apae@apaelimeira.org.br

(19) 3404-1569

apae@apaelimeira.org

(19) 3404-1569

Os 58 anos da APAE de Limeira

A APAE de Limeira, fundada em 27 de junho de 1966, comemorou seus 58 anos nesta terça-feira (25), com uma cerimônia que reuniu autoridades, diretores, funcionários e usuários da associação.

A mesa foi composta pelo o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall (representando o prefeito Mario Botion), a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, o deputado federal Miguel Lombardi e o presidente da Câmara Municipal, Everton Ferreira e pelo presidente da APAE, Aderbal Mansur.

 “A Apae Limeira tem uma história brilhante, que enche de honra a nossa cidade e que merece ser compartilhada. Devemos levar dessa trajetória um exemplo”, disse Tito.

Aucélia destacou o profissionalismo da entidade na elaboração e execução dos projetos mantidos em parceria com o Ceprosom.

O deputado federal Miguel Lombardi compareceu e desde seu primeiro mandato, tem sido responsável por grandes conquistas na APAE de Limeira. “Vocês fazem, muitas vezes, o trabalho que os governos deveriam fazer e vocês fazem a diferença. Esse é mais um momento que ficará em nosso coração”, disse.

E os esforços da diretoria, voluntários e comunidade de Limeira esteve entre os pontos destacados pelo presidente Aderbal Mansur que citou atividades que complementam convênios governamentais.“ Festas juninas de parceiros realizadas em nossa sede, estacionamentos que mantemos no centro, reforma de pallets são exemplos do trabalho que desenvolvemos para conseguir manter a excelência dos atendimentos todos esses anos, com responsabilidade. Agradeço a todos os colaboradores e à população de Limeira que abraçou a nossa causa”, salientou.

O evento contou com a presença de Elisa Apparecida Ciarrochi Silveira, dona Elisinha, de 87 anos. Uma das principais articuladoras da fundação da APAE e que foi homenageada.

O encerramento da cerimônia foi marcado pelo “Parabéns a Você”, executado pela banda marcial, que recebe apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e conta com patrocínio das empresas Nacional Aços e Nacional Tubos, CCS e Unimed Limeira.

Um bolo foi servido a todos os convidados e usuários.

Atualmente, são prestados atendimentos a 650 crianças e jovens e 250 estudantes na Escola de Educação Especial João Ometto.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Outras notícias