A Apae de Limeira retornou na quinta-feira (29) o seu tradicional evento presencial que entrega às empresas o Selo Empresa Cidadã Parceira da Apae Limeira. O reconhecimento foi feito a 105 empresas que já contribuem com a associação das mais diversas maneiras e foram recertificadas e outras nove empresas receberam o selo pela primeira vez.
O evento foi realizado no salão social do Nosso Clube e teve abertura com apresentação da Banda Marcial da entidade. O presidente Aderbal Pedro Mansur falou sobre a relevância do Selo que já é entregue há 18 anos. “Essa é uma data muito aguardada por nós e muito especial porque é quando tornamos pública a nossa gratidão e reconhecimento a cada um dos representantes das empresas. Sem esse apoio, com toda a certeza, não teríamos condições de prestar o atendimento de excelência que seguimos comprometidos em manter há 56 anos. E manter esse trabalho diferenciado para 650 usuários não é fácil. No entanto, encontramos nessas sólidas parcerias as mais diferenciadas soluções que necessitamos”, disse.
Aderbal prestou homenagens às voluntárias da Apae, em nome da presidente Salete Albino e ao deputado Miguel Lombardi relembrando seu comprometimento com o terceiro setor, especialmente durante a pandemia quando os eventos foram suspensos. “ O deputado que muito nos honra com sua presença nessa solenidade não tem medido esforços no trabalho de buscar junto ao governo federal recursos complementares às nossas despesas”, agradeceu.
O prefeito Mario Botion compareceu para receber a homenagem pelos serviços prestados pela sua empresa MC Botion à entidade e também falou sobre o trabalho desempenhado junto ao deputado Miguel Lombardi que tem possibilitado ao município um trabalho diferenciado com as entidades.
Uma a uma, as empresas receberam os certificados. A solenidade teve apresentação de uma parte do espetáculo que ocorrerá no Teatro Vitória, no dia 27 de outubro: Remoto Controle. Alunos do Projeto Apae Cultural encantaram com dança e teatro. Esse trabalho tem patrocínio das empresas CCS, Nacional Aços, Nacional Tubos e Unimed Limeira e é apoiado pela Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.