A Apae Limeira acaba de receber mais uma importante contribuição da empresa Ajinomoto do Brasil para a entidade, a doação de uma empilhadeira.
A reforma de paletes (suportes de madeira) para empresas é hoje a segunda maior fonte de arrecadação da associação. O trabalho é feito por usuários e funcionários em um sítio, na zona rural. Uma alternativa para captar recursos e uma contribuição ao meio ambiente, uma vez que essa madeira é recuperada e não vira descarte na natureza.
O aumento de produção esbarrava na ausência de uma empilhadeira que foi prontamente doada por uma das principais parceiras da Apae, a empresa Ajinomoto do Brasil, que possui uma das unidades fabris em Limeira.
O mesmo maquinário já havia sido doado há alguns anos, quando o trabalho começou. “Com essa nova empilhadeira ganharemos em agilidade e melhoria de produção no processo de reforma dos paletes”, comentou o presidente da Apae, Edmur de Barros Pinho, que participou da entrega junto de diretores da entidade e da empresa.
“Em nome de nossas 650 crianças a quem prestamos atendimento, os mais sinceros agradecimentos à Ajinomoto, empresa consciente de sua responsabilidade social e sempre pronta a colaborar com as necessidades de nossa comunidade, agradeceu Edmur.