O 1º Apae Motor Rock, que aconteceu no último sábado (dia 22), na sede da Apae Limeira, reuniu mais de 1500 participantes. Um evento organizado para arrecadar fundos para o Projeto de Equoterapia, mantido no Sítio da Apae, como terapia complementar no tratamento dos usuários da Entidade com algum tipo de deficiência intelectual.
Uma das idealizadoras, a pedagoga Mariana Redondano, explicou que, apesar do Projeto contar com importantes parcerias e financiamento do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Limeira- o tratamento é caro e por isso, a renda do evento será de muita valia. “Nós não esperávamos tamanha repercussão e foi um sucesso”, comemora.
O Apae Motor Rock teve o apoio da Prefeitura de Limeira e grandes parceiros bem como quatro bandas que se apresentaram de forma gratuita.
Das três da tarde até as 10h da noite o evento reuniu motociclistas e amantes do rock em uma grande confraternização.
O gerente geral da Apae, Fernando Matos, agradeceu a todos pela colaboração, prometendo que este será o primeiro de outros encontros que virão. “Em nome de todos os nossos 700 usuários que serão beneficiados pela renda do Apae Motor Rock, agradecemos mais uma vez ao público presente e receptividade para com nossa entidade”, concluiu.